Tuesday, March 9, 2010

Vejo televisão voluntariamente (que é como quem diz, ao jantar vejo porque sou obrigada) apenas quando estou a tomar o pequeno almoço. Mas hoje de manhã existiu uma sucessão de notícias extremamente deprimentes que me fizeram re-pensar se não vou deixar de ver toda e qualquer televisão voluntariamente (até porque costumava ver para saber se já havia trânsito, mas como nos próximos 2 meses e meio não vou precisar disso)... É que este tipo de notícia só faz com que eu fique apavorada, e estas coisas são completamente independentes da minha acção portanto mais vale descontrair o rim e viver na ignorância.. Até porque eu concordo com aquela teoria que diz que os ignorantes são mais felizes. Então foi assim:
Notícia 1 - sismo na Turquia (por momentos até fiquei confusa, então mas não tinha sido no Chile?!)
Notícia 2 - tempestades intensas e neve em Espanha (não nevava em BCN diziam eles há mais de 20 anos)
Notícia 3 - tornado em Oklahoma.

Uhm assim até começa melhor o dia...

No comments: