Friday, September 10, 2010

Ás vezes tenho pena de não ser um matulão de 100 kg, com uma quantidade de músculo que vai daqui à China, e um trombil do mais assustador que há para nem sequer ter de me dar ao trabalho de espetar umas boas lambadas em cretinos que não devem ter levado umas boas palmadas quando eram pequenos.
Sexta-feira. 19h30. Uma fila do camandro para voltar para casa. Carros parados em fila compacta. Não se anda mais de 5 metros de cada vez. Traço contínuo e raia do lado direito, fila de carros compacta à direita. O condutor da frente anda 5 metros. Eu deixo-me estar cerca de 15 segundos, porque para andar 5 metros mais vale estar sossegada e poupar na embraiagem. O palhaço de trás achando quiçá que eu provavelmente teria tido tempo para passar pelas brasas em tão curto espaço de tempo, decide passar traço contínuo, raias e tudo o mais que existir pelo caminho para andar os 5 metros dele e colocar-se à minha frente.
Há gente muita estúpida não há?

No comments: