Tuesday, September 21, 2010

Momento de desespero. Porque a motivação às vezes parece que também ela cansou e foi de férias...

Às vezes isto é tão desesperante que apetece mandar tudo ao ar. Cortar os pulsos, quiçá. Tomar comprimidos para dormir até ao exame. Tudo opções razoavelmente melhores que olhar para ele mais tempo. Tem momentos que acho que isto é penoso demais para ser verdade. Tem outros que me conformo e digo que tem que ser e que o que tem que ser tem muita força. Mas o que ainda me assusta mais no meio disto tudo é eu não me sentir minimamente preparada, mas mesmo minimamente, e todas as pessoas (exceptuando quem sabe o que isto é) acharem que o tempo que ainda falta é mais que suficiente e que se me safei até agora também me vou safar. A expectativa meus amigos, a expectativa é tramada. E eu não gosto de desiludir ninguém...

1 comment:

Kerstina Serpentina said...

Boa sorte! Espero que tudo corra pelo melhor! ;)