Saturday, March 12, 2011

Agora que tinha achado a minha cabeleireira-metade, que conheci há cerca de um ano e já fazia tudo como eu gosto... Da última vez inclusivamente saí de lá como se tivesse lavado a cabeça em casa, com a única excepção de já não ter pontas espigadas... Sim porque:
1. Detesto cabelos armados - gosto de sair do cabeleireiro como se tivesse acabado de sair de casa e tivesse arranjado o cabelo à minha maneira (que é como quem diz, não o tivesse arranjado);
e
2. Não há coisa que mais odeie que dizer para me cortarem as pontas e sair com o cabelo pla metade.

Em suma, depois de anos de sofrimento, em que inclusivamente cheguei a obrigar a minha mãe a cortar-me o cabelo porque já não tinha paciência, arranjei uma cabeleireira que percebe que eu gosto do meu cabelo mais curto à frente sem ser franja porque aí ele tem tendência para ficar mais liso e depois subsequentemente ficar com um ar deslavado, que percebeu que eu não gosto cá de cortes radicais e de invenções, e melhor!! que me levava a módica quantia de 9,5€!!!! (Sim, porque no Facto, esse cabeleireiro chique do bairro alto, pagava mais de 30 e saia de lá sempre com uma cara de cu do género "quando é que chego a casa para lavar a cabeça, mesmo?") eis que ela decide arrumar as tesouras e ir trabalhar de relações públicas não sei pádonde...

No comments: