Tuesday, March 15, 2011

Eu graças a deus não preciso do amigo socas para me dizer se o país está bem ou mal, se há crise ou não há.
Porque a crise vê-se (para quem tenha olhos na cara e a queira ver, claro) nas pequenas (ou serão antes, grandes) coisas como sair de casa às 8h20 num dia de greve de metro a arriscar-me a demorar 2h a chegar ao meu destino como em tempos que já lá vão e hoje ter demorado mais uns 20 min que o normal, apenas.
E vê-se também na fila das bombas de gasolina low cost como a do jumbo, onde orgulhosamente abasteço há mais de 2 anos... Porque não estou para alimentar chularia GALPiana, menos ainda pagar a atrasados mentais que deixam derramar petróleo da sua plataforma durante semanas a fio, por causa de uma manutenção deficiente de modo a aumentar ainda mais os lucros... A essas gasolineiras desejo-lhes a morte lenta é o que é... Como ia dizendo, antes quando ia ao Jumbo tinha sempre 2-3 carros à minha frente... Agora tenho assim por alto cerca de 10... Coisa pouca...
Ah e já está decidido, por mais que adore o Fiat 500, no dia que o meu xuxu for desta para melhor, que espero que seja apenas daqui a longos e bons anos, não volto a comprar um carro que consuma combustíveis fósseis, pelo menos que não consuma só combustíveis fósseis...

No comments: