Sunday, May 29, 2011

Negócios da China...

Tenho uma revelação bombástica a fazer: hoje comprei umas calças de ganga modelo skinny da Levi's Curve ID (Bold Curve) por 29€.
Saí da loja o mais depressa que pude, não fosse alguém parar-me pelo caminho a dizer que havia um erro, que não podia ser, que se tinham enganado, que jamais em tempo algum umas calças que custam ~115€ podiam algum dia custar 29€, nem nos meus sonhos, nem numa das minhas incursões em busca de "negócios da china", e que se eu as quisesse levar teria de pagar a diferença...
Gosto muito de comprar coisas em promoções, (muito) mais baratas do que seria suposto, mas desta vez quase me senti a roubar. Quando cheguei ao carro ainda olhei para trás, só para confirmar que não vinha mesmo ninguém a correr atrás de mim...

É que nem na Índia eram tão baratas...

1 comment:

Unknown said...
This comment has been removed by a blog administrator.