Wednesday, July 27, 2011

Fnac

Entretanto, sou cada vez mais fã da fnac claro! Arranjaram-me o telefone direitinho e não me vieram cá com tretas do género 'mau uso' e essas cenas, que eu estava um pouco receosa. É verdade que a parte da frente do telemóvel tinha imensos riscos, mas ainda assim eles foram uns bacanos. Melhor só se me devolvessem o dinheiro. Haha não queria eu mais nada...

Durante o dia de hoje (e apenas hoje!) decorrem também umas promoções xuxus, algumas em tecnologia bastante generosas, e alguns livros chegam a ter descontos de 50%!! Isto se fizerem compras no site deles, na loja não há cá estas borlas. Eu que sou uma moça poupada e que não posso ver nada tive logo que encomendar mais 3 livrinhos para a minha biblioteca:
"África Acima" de Gonçalo Cadilhe 7,57 em vez de 15,14...
"O Cego de Sevilha" de Robert Wilson 12,32 em vez de 24,63...
"As Loucuras de Brooklin" de Paul Auster 8,33 em vez de 16,66!

E com isto ainda recebo um vale de desconto de 10 euros a usar nas próximas compras que faça no site (durante o mês de Agosto e para compras superiores a 40 euros).

Enfim é um facto que eu gasto uma bela parcela do meu ordenado na fnac, mal seria se eles me tratassem mal a mim que devo ser uma das clientes mais participativas...

-> Para mal dos meus pecados ninguém me paga para dizer bem da Fnac, se me pagassem eu não me importava nada... Mas não, isto é mesmo publicidade gratuita...

No comments: