Wednesday, July 13, 2011

Na classificação geral de malta que eu não vejo há que tempos, mas insiste em mostrar que está viva através de mensagens, concerteza que a Sacoor está em primeiríssimo lugar. Já não faço compras lá desde os tempos da maria caxuxa, mas os gajos insistem em aborrecer-me com mensagens semana sim, semana não, praticamente. Ele é, ah e tal venha cá ver a nossa nova colecção, ora é ah e tal venha cá que estamos em promoções, ou então saldos venha venha!, e ainda agora pode consultar a nossa colecção on-line, enfim bla bla bla wkiskas saquetas, nunca vi tanta vontade de meter conversa.
Vai daí que eu que sou uma pessoa que faz compras on-line até pensei cá para mim, não que esteja interessada em lhes comprar alguma coisa, mas por curiosidade deixa-me cá ver o que é que estes gajos têm de novo.
E não é que os gajos não têm absolutamente nada de novo desde os tempos idos, os tais da maria caxuxa, ele é aqueles mocassins do costume, as camisas muito arrumadinhas, os fatos muito classicozinhos. Enfim, nada de interessante, nem os vestidos que habitualmente sempre dão o ar de sua graça, não, nem mesmo eles, tudo muito sonso mesmo.

E os preços?

Mesmo com 50% de desconto (e eu inicialmente pensei cá para mim que o desconto ainda não estava feito, mas não, o preço já aparecia com o desconto) as coisas são caríssimas!
Tudo bem que uma camisa da sacoor não se deve desfazer ao fim de um ano como as da stradivarius e afins, mas tipo não é preciso exagerar.

No comments: