Wednesday, July 27, 2011

Saldos

Nunca tinha comprado nada nesta loja (Bimba y Lola) e a bem dizer há muita coisa que por lá se vende que eu acho que é um bocado coisa de velha, aliás admirava-se até quando andava a passear pela blogosfera e umas quantas pessoas (não velhas) falavam disto e daquilo que lá compravam. Eu achava coisa de velha, e continuo a achar um bocadinho.
Mas adiante, eu andava para aqui a querer comprar uns ténis há já algum tempo e depois de calcorrear umas quantas lojas reais estava já a perder a esperança e comecei a procurar coisas nas lojas virtuais. Por acaso (já nem sei como), fui lá parar ao site, e até gostei do site (confesso que tenho um fraco por lojas com vendas online disponíveis e com bom aspecto).
Quando bati os olhos neles não fiquei muito convencida, estava com medo que fossem a little bit too much, até porque eu não acho graça nenhuma à temática da selva (como já referi padrões de tigresse e zebresse não me caem no goto e a única coisa alusiva que tenho é mesmo uma mala que uma grande amiga minha me ofereceu pelo aniversário, e que até tem uma dimensão bastante jeitosa para ir dar umas voltas no fim-de-semana, e que por isso eu uso volta e meia...), bom mas o que é facto é que eram bastante baratos (16 em vez de 55 euros!!).
De qualquer modo, e tendo em conta que nunca tinha comprado nada na loja e nem sabia bem como seria com os tamanhos fui à loja do colombo para investigar a compra. Acabei por experimentar o 36 e o 37, mas de diferentes modelos e cores que eu não gostava assim muito (só havia um par 36 e outro 37 na loja inteira!), por isso experimentei, agradeci à senhora, vi que tal como desconfiava era o 37 que me ficava bem e que portanto podia ter arriscado a encomendar na net, e foi aí que os vi e os achei bem mais giros in vivo (pronto, on-line nem sempre é bom). De qualquer modo só havia números gigantes, por isso retirei-me com muitas vénias dizendo à senhora que me ia debruçar sobre o assunto e pensando que me ia safar na net.
Entretanto descobri que os portes de envio me iriam custar 5 euros coisa que não me agradou muito, então decidi que o ideal era procurar mais lojas por Lisboa, e acabei por descobrir que não há assim muita escolha por Lisboa (nem no país inteiro, era para aí uma lista com 6 lojas no país todo!), decidi então telefonar à loja do Saldanha Residence que sempre era a mais à mão. Elas disseram que tinham o 37 deste padrão, eu pedi para mos guardar ('só até ao fim do dia...') e lá fui eu buscá-los.
Quando lá cheguei a senhora disse logo que eram lindos (e eu fiquei mais descansada), expliquei-lhe que tinha medo que eles fossem um pouco txan demais, ela disse que não, que eram super giros e que tinha uns iguais (Só podia pela conversa!! Hehe). Entretanto disse-me foi que os tinha comprado na primeira redução de preço (a 24 euros ou que era) e que agora estava era triste porque tinham descido ainda mais os preços, mas 'Nem nós sabemos o que vai descer e o que vai haver em stock depois'. Claro que, se contente estava, mais contente fiquei. Ainda não os usei (só por casa, para os ir adaptando ao pé), mas tenho a certeza que vão ser os meus melhores amigos por Istambul =)

No comments: