Friday, December 9, 2011

Caro Papai Noel,
Se por acaso te tiver caído no colo a mala de dinheiro do Euromilhões podes oferecer o novo Samsung Galaxy Nexus que o meu HTC tadinho já viu melhores dias, mas como eu sei que a probabilidade de isto acontecer é muito reduta, vamos cá ver algo mais provável.... (ar pensador, como quem olha para o tecto e coloca o dedo indicador da mão direito ao nível da comissura labial à direita)...
Ah, claro, caso tenhas encontrado a lâmpada mágica do Aladino peço-te então:
- Diversas viagens para o ano. Sugestões (só para ajudar, porque sei que tens muita coisa em que pensar): NY (até já comprei o guia, é uma pena lá ir quando o guia já estiver desactualizado!); Ásia no geral, Vietname e Cambodja em particular, mas se for para ir fazer trekking ao Nepal também não fico maçada, tens é de avisar com antecedência para começar um treino mais intensivo, senão chego lá e ao primeiro dia já levo os bofes pela boca, Macau também não levava nada a mal, se insistisses. E Marrocos, Marrocos é mais pertinho, se me organizasses uma road trip a Marrocos também juro que não ia dizer mal de ti. Também gostava muito de ir a Berlim e à Polónia (Cracóvia em particular), mas vê lá o que te dá mais jeito que eu também não sou assim tãããão esquisita.
- Necessidade de recorrer ao médico e à farmácia a tender para o menos infinito. E já agora paz no mundo e que o euro não vá desta para melhor, senão ainda se prega tudo à estalada e depois é que vai ser um ver se te havias...
- Inexistência de mais cortes no ordenado, que por este andar para o ver tenho de ir buscar a lupa.

E acho que me fico por aqui. Como vês não sou muito exigente...

Sabes de qualquer modo que eu sou uma moça de gostos fáceis e que se me quiseres oferecer um livro é sempre uma boa aposta (principalmente se for Saramago, que gostava de ter mais uns na minha estante, e já agora se não for pedir muito que tal o Memória de Elefante... Só para não te baralhar, eu só tenho o Evangelho Segundo Jesus Cristo por isso qualquer um dos outros é bem vindo!!)

Beijocas,

Sempre tua,

No comments: