Saturday, December 10, 2011

Esta cena das greves é uma cena que a mim não me assiste, ou pelo menos não há meio de me entrar na cabeça. Então não é que os panisgas da TAP marcaram uma greve de quatro dias, que obrigou muita gente a marcar voos noutros dias ou com outras companhias e depois à última da hora dizem que afinal não, já não lhes apetece (que o dinheiro do ordenado faz-lhes falta para comprar presentes de Natal) então vão antes fazer greve em Janeiro... Assim só para chatear mais umas quantas pessoas...
E digam-me o que disserem se há malta que não se pode queixar são eles, ele é ficar em hotéis de 5 estrelas não sei quantos dias a descansar e mai não sei quê, pronto eu percebo que para quem está acostumado ao bem bom seja chato agora obrigarem a vergar a mola, mas há limites.

No comments: