Wednesday, December 14, 2011

Compras de Natal... Done.
Ninguém sabe o alívio que isto me dá...
De agora em diante, centro comercial só de passagem para a sala de cinema.

É que isto de pensar (às vezes muito) no que poderá ou não agradar à pessoa é uma chatice. No geral, não costumo oferecer presentes de que não gosto, mas às vezes não é fácil, cruzar gostos pessoais (para que também eu tenha gosto em oferecer determinada coisa, claro, senão mais parece que o estou a fazer por obrigação) com algo que tenho quase a certeza que a pessoa vai gostar (certezas absolutas nunca existem)... É um trabalhão e se este ano já tinha muita coisa pensada há sempre uns quantos que ficam para o fim (a imaginação já está a falhar ou a pessoa é particularmente de 'gostos difíceis')!

Enfim, eu adoro oferecer presentes... Adoro mesmo pensar "acho que X vai adorar!", mas por vezes até chegarmos a essa fase já tive de calcorrear muita loja, muito centro comercial, muito site de internet... Mas ao terceiro dia de férias as compras estão em capítulo encerrado. Agora é curtir os jantares de Natal e o tempo que me sobrou de férias para ler uns livrinhos, descansar muito no sofá, namorar, ver filmes, enfim, estou a aprender que férias calmas no recato do lar também são férias ;)

No comments: