Saturday, January 2, 2010

Diz que a primeira hora do ano é representativa do ano inteiro...

Pois se assim for tenho a dizer que:
  • metade do ano vai ser passado comigo em estado piursa (é o que dá ser obrigada, por pitas irritantes, a passar a meia noite a ver televisão - coisa que não faço o resto do ano - ao invés de passar a meia noite a ver o fantástico fogo de artifício na ribeira na companhia de mais amigos);
  • (apesar do aborrecimento, tenho o namorado por perto);
  • na segunda metade do ano vou bater palminhas e rir-me maliciosamente porque 'roubei' o taxi que as ditas pitas irritantes tinham chamado para se dirigirem à festa delas (sim, as tais pitas que me obrigaram a ter uma meia noite de merda) sendo que elas ficaram a pé enquanto que eu fui refastelada e quentinha no taxi até à minha festa de reveillon;
  • festa de reveillon essa que era num palacete com muito bom aspecto, com bebida à borla, gente gira e bem arrumada (o Porto é lindo!), na companhia do namorado e de mais amigos, alguns deles que não tenho oportunidade de ver todos os dias!
Pode dizer-se que, apesar de não ter começado da melhor maneira possível, não tem ar de quem acaba mal! Meno male...
Já dizia o provérbio, tudo o que começa mal acaba bem...

Hope so...

1 comment:

Anonymous said...

nao sabia desta das pitas...!