Wednesday, January 13, 2010

O drama do género

Como ser do sexo feminino que sou, antes do Bunny virá... Sra. , e não Sr.!
O que acontece é que me marcaram uma viagem de avião e momentaneamente esqueceram-se que eu sou uma ela e não um ele... Ou seja, na bela da reserva tenho Sr. Bunny, o que é sempre bom, ainda para mais com a easy coiso* que cobra até se se tossir...
Fui investigar no site e dizem, não se preocupe, basta ligar-nos que nós alteramos isso.
Até aqui tudo bem...
Vai que está mau tempo e parece que umas quantas pessoas ficaram com as suas viagens canceladas. Então essas pessoas pensaram "Bora ligar para a easy coiso* ver se temos o dinheiro de volta?"
E assim chegámos a esta situação em que estou neste momento - 2h 27 min e 31 seg de telefonema... E ainda me mandam esperar mais um bocadinho (epa espera lá, ainda não esperei tempo suficiente, deve ser...)!
Para além disso, já ouvi aí no mínimo umas 20 vezes a playlist completa deles... Horrível por sinal!
Tudo óptimo por aqui, como devem imaginar!

* Só para manter o anonimato da companhia aérea...

2 comments:

ni said...

:D LOL só contigo mesmo! Se algo é pouco provável acontecer a alguém, a ti... já aconteceu! ;)

Soraiadodot said...

Acho que isto é uma espécie de onda de azar que me está a atacar... Xô pra lá =S