Thursday, January 7, 2010

A questão do coelho!

Eu não como coelho.
A maioria das pessoas sabe...
Mas o que mais me chateia quando digo a alguém que não como coelho porque é um mamífero fofinho e dá-me pena é a resposta que vem a seguir...
- "Então e o porco, não é fofinho porquê?"
- "E os peixes, os peixes nadam e são bonitinhos... Como é que tens coragem de os comer?"

E de uma vez por todas eu vou esclarecer, o coelho é fofinho... Galinhas, perus, peixes, porcos podem ser muita coisa, mas fofinhos não são! E é por isso que eu não tenho pena de os comer!!
Pode ser um argumento estúpido, mas é a verdade...


1 comment:

ni said...

Eu também me recuso a comer coelho... parecem gatinhos esfolados e não suporto a ideia de "comer" a minha gatinha! E leitoezinhos também não suporto... parecem bebés humanos... nojento! :S