Saturday, January 2, 2010

Mais uma história de passagem de ano!

E porque a passagem de ano é sempre um daqueles momentos em que sucedem coisas hilariantes aqui vai mais uma história...

Estava eu no WC à espera, pacientemente pela minha vez de me inclinar sob forma de agachamento por sobre a sanita, (a minha mãe ensinou-me em tempos a jamais sentar-me num lugar conspurcado) e eis senão quando uma miúda começa assim a desvair-se com arzinho de quem vai cair para o lado... Os amigos, correm a socorrê-la e muito bem, e não faz bem o meu género armar-me em xica esperta a mandar bitaites: "Ah agora devem fazer isto ou assado", até porque a minha parca experiência médica não me permite ter confiança suficiente para me armar assim aos cucos. Mas há sempre aquelas pessoas que gostam de se armar... Então claro que lá do fundo da fila aparece uma tiazoca loira (burra) que se enfia lá para o meio a dizer:

- "Ahhh eu sei o que isto é, isto é uma hipoglicémia, às vezes também me acontece.."
(Óbvio, numa festa de passagem de ano com bar aberto nem eu pensaria noutro diagnóstico: hipoglicémia! Jamais me escorreria aquele diagnóstico tão rebuscado e sem sentido: bebeu demais!)

Mais uma vez a tia:
- "Ahh isto o melhor nestes casos, é darem-lhe uma coca-cola, e porem-lhe água fria nos pulsos!"
(Sim, já tinha ouvido que a coca-cola é boa para a ressaca, mas calma... Água fria nos pulsos?!!!! Hahahahahahahahahahhahahahah... Demasiado hilariante!)

1 comment:

ni said...

LOLOL xD

o que eu já me ri a ler os teus últimos posts!! :)

keep it going, bunny! and happy new year!! :)**